PLANO DE RECUPERAÇÃO SÓCIOECONOMICO DO MUNICÍPIO DE FRANCA PÓS-PANDEMIA

30/11/-0001
PLANO DE RECUPERAÇÃO SÓCIOECONOMICO DO MUNICÍPIO DE FRANCA PÓS-PANDEMIA







PLANO DE RECUPERAÇÃO SÓCIOECONOMICO DO MUNICÍPIO DE FRANCA PÓS-PANDEMIA




Este Plano de Recuperação Sócio-economico do Município de Franca Pós-Pandemia foi elaborado pelo empresário Giuliano Gera e o consultor Fábio Moreira, a pedido do prefeito eleito Alexandre Ferreira, visando dar consistência ao seu projeto de governo para recuperar a economia francana.

A implementação deste projeto contará com um trabalho forte a ser feito dentro da Secretaria de Desenvolvimento, segundo Alexandre Ferreira. 

O objetivo deste plano foi levantar um volume de informações mais robustas, para assim poder atuar de forma planejada e consistente de estratégias, mas de acordo com as necessidades inerentes a cada setor. E, não um pacote único de medidas para atender a todos. Cada caso é um caso.

Além disto, o projeto contará com a criação de uma área ou um núcleo de inteligência de mercado e informações setoriais dentro da Secretaria de Desenvolvimento, de forma constante. 

Para que, se houver mudança de governança, este núcleo não seja extinto por questões de divergências de pensamentos políticos.

A coleta de dados, fatos e acontecimentos, geram informações.

O uso inteligente das informações, gera conhecimento.

A transformação do conhecimento em práticas adequadas ao uso da sociedade, isto é sabedoria.



Baixe agora o PLANO DE RECUPERAÇÃO SÓCIOECONOMICO DO MUNICÍPIO DE FRANCA PÓS-PANDEMIA clicando aqui!