WEX Benefício

28/06/2018

Cartão WEX Benefício em parceria com o Sindifranca traz para seus colaboradores um mundo de vantagens, com bandeira Mastercard aceito em mais de 1,8 milhão de estabelecimentos no Brasil. Venha conhecer!

Cartão WEX: Benefício para sua empresa e mais vantagens para o seu colaborador.

A WEX, uma das empresas líderes globais em soluções de pagamentos corporativos, chegou em Franca com uma proposta de meio de pagamento customizado para as empresas da região e dar a elas mais opções de benefícios para oferecer a seus colaboradores.

O Sindifranca firmou parceria com a WEX para oferecer mais essa solução que facilita a rotina da empresa e motiva os colaboradores, pois estes passam a ter acesso ao que realmente necessitam: compras do dia-a-dia, pagamento de contas, transferências bancárias e muito mais. Tudo isso sem ultrapassar o limite que a sua empresa estabelecer. É muito mais praticidade e segurança!

Este cartão é da bandeira MASTERCARD que é o seu grande diferencial, pois é aceito em praticamente todos os estabelecimentos. Com isso, os seus colaboradores terão um serviço de qualidade para aproveitar promoções, cinemas, filmes ou séries sob demanda, realizar compras com descontos nos parceiros, em farmácias por exemplo.

E o melhor, todos os gastos realizados são descontados diretamente da folha de pagamento, sem qualquer burocracia.

Empresas de diferentes ramos de Franca já aderiram ao Cartão WEX/Mastecard. Venha conhecer melhor as vantagens deste serviço:

VANTAGENS PARA A EMPRESA

• Facilidade e simplicidade na gestão da folha de pagamento

• Benefícios adicionais sem custo

• Redução no turnover e geração de maior engajamento

• Melhoria do fluxo de caixa a custo zero

VANTAGENS PARA O COLABORADOR

• Até 40 dias para pagamento

• Possibilidade de parcelamento

• Compras e pagamento de contas

• Desconto em farmácia

• Programa de fidelidade (Clube de Vantagens)

• Transferência para a conta corrente do titular

• Saques parcelados para eventuais emergências

• Aplicativo para consulta de limite e extrato

• Toda Rede MASTERCARD à disposição

• Sem anuidade

Procure o Sindifranca e descubra todas as vantagens do cartão WEX para sua empresa.

Informações 16 3712-9400 ou negocios2@sindifranca.org.br.

*Associados do Sindifranca possui vantagens exclusivas.