URGENTE: OBRIGATORIEDADE DE APRESENTAÇÃO DO CADRI

22/09/2021

A partir de 24/09/2021 (sexta-feira), exigirá que todas as empresas apresentem CADRI, para o descarte de resíduos industriais. Informe-se com o Sindifranca sobre como conseguir o certificado.








COMUNICADO URGENTE

OBRIGATORIEDADE DE APRESENTAÇÃO DO CADRI



O SINDIFRANCA vem informar aos seus associados que a EMDEF, empresa que administra o Aterro Municipal Prof. Ivan Vieira, comunicou-nos que a partir de 24/09/2021 (sexta-feira), exigirá que todas as empresas apresentem CADRI - Certificado de Movimentação de Resíduos de Interesse Ambiental, para o descarte de resíduos industriais, em atendimento ao que exige a legislação e dispositivos da CETESB.



Assim sendo, as indústrias calçadistas que eventualmente precisem destinar seus resíduos para aquele aterro, deverão providenciar em caráter de urgência o CADRI de forma individual, caso contrário, não poderão acessar os serviços de codisposição do Aterro de Franca.



Diante desta situação, o SINDIFRANCA fica a disposição das empresas associadas no sentido de orientá-las a tomar as providências necessárias para a regularização frente a estas exigências ambientais:



Telefone: (16) 3712-9400

Lázaro Reinaldi - rh@sindifranca.org.br 

Luís Gustavo - tesouraria@sindifranca.org.br 




Atenciosamente,



José Carlos Brigagão do Couto

Presidente do Sindifranca