Sindifranca fecha importante parceria com a Negociarie Assessoria e Cobrança. Confira!

16/08/2019

O Sindifranca, sempre buscando soluções em apoiar seus associados através de parcerias com empresas que tragam soluções importantes, vem lhes informar que fechou contrato de parceria com uma empresa especializada em Cobranças Administrativas e Judiciais. ?

Caro Associado,

Sobre a NEGOCIARIE

"Sediada na cidade de Barretos/SP, a NEGOCIARIE Assessoria e Cobrança é uma empresa especializada em recuperação de dívidas para seus clientes através das cobranças administrativas e judiciais no varejo. Presente em vários estados brasileiros, conta com um time capacitado de negociadores credenciados pelo TJSP e uma plataforma moderna de negociação, onde os próprios agentes podem se interagir de forma rápida, segura e eficiente. E, terá em Franca, de forma frequente, um colaborador atuando fortemente nos trabalhos de abertura de clientes e prestando serviços para dirimir dúvidas.

Além da segurança e confidencialidade das informações, a grande missão da NEGOCIARIE é aproximar o credor e devedor, para que voltem a ter uma relação de confiança e juntos possam crescer. Por acreditar na prestação de serviços com excelência, seus honorários são cobrados apenas nos êxitos dos recebimentos, sendo uma forma justa e transparentes para ambas as partes."

Para saber mais acesse:

www.negociarie.com.br

Para contatar-nos:

e-mail: comercial@negociarie.com.br  /  Fone:(17) 3321 7878  /  WhatsApp: (17) 3102 0907