SESI VIVA+ : mais inteligência, mais saúde, mais resultados

19/10/2018

Sua empresa já tem solução para o E-social? Não feche contrato sem antes conhecer este novo serviço que o SESI tem para oferecer para você e sua empresa!

Sesi Viva+

Sua plataforma digital completa para gestão de saúde e segurança do seu negócio.

Atento à realidade e às demandas da indústria nacional, o SESI criou uma inovadora plataforma de gestão de saúde e segurança de trabalho e promoção da saúde, o SESI Viva+. A solução tecnológica proporciona ganhos para a indústria e para os trabalhadores ao concentrar a gestão de dados em um ambiente único.

O ambiente único de dados de saúde e segurança, e estilo de vida do trabalhador da indústria brasileira, possibilita a geração de informações qualificadas e estruturadas, além de estudos epidemiológicos para apoiar as indústrias na redução de riscos legais, na redução de custos com saúde e afastamentos, na prevenção de acidentes e aumento da produtividade no trabalho.

Saiba mais clicando aqui no vídeo.