Sesi Franca Basquete é apresentado oficialmente para a temporada 2017/2018

04/08/2017

O novo elenco do Sesi Franca Basquete foi apresentado oficialmente em coletiva de imprensa no Teatro do Sesi na sexta-feira, 4/8

O evento contou com a presença ilustre de Paulo Skaf, presidente do Sesi-SP, Luis Prior, presidente do Franca Basquete, Alexandre Pflug, diretor de qualidade de vida do Sesi-SP, Carlos Renato Donzelli, diretor do Magazine Luiza, Gilson de Souza, prefeito de Franca, Helinho, técnico do Sesi Franca Basquete, além de toda equipe francana.

O time da Capital do Basquete contará com 17 jogadores neste ano: Alexey, Henrique Coelho, Cassiano, Paulinho, Pedro, Antônio, Léo Meindl, Jefferson William, Gui Abreu, Didi, Gruber, Cipolini, Rafael Mineiro, Luis Junior, Rafael Martins, João Pedro Demétrio e Felipe.

Do total do esquadrão de Franca, 12 atletas são formados nas categorias de base do Sesi, confirmando o potencial francano de revelar grandes talentos.

“Para nós é um orgulho muito grande saber que grande parte de nosso plantel veio das categorias de base, com esse trabalho incrível do Sesi, que oferece uma estrutura de primeiro mundo para os jogadores. Agora chegamos ao topo da pirâmide com a parceria do Sesi também na equipe adulta. Isso é uma honra e um privilégio muito grande”, disse Helinho.

Luis Prior aproveitou a oportunidade para agradecer ao Sesi e ao Magazine Luiza pelo apoio, que proporcionou que o time da cidade voltasse a ser competitivo e honrasse a história e a tradição de quase 60 anos ininterruptos de basquete.

“O Franca Basquete, em toda sua história, contou com o apoio incondicional do Magazine Luiza, por meio da figura da Luiza Helena. Foi essa parceria que proporcionou que a equipe se mantivesse em pé, mesmo nos momentos de maior dificuldade. Hoje, vivemos um dia histórico, com a parceria do Sesi, que fará com que nosso time seja ainda mais competitivo e busque títulos”, analisou Prior.

O presidente do Sesi Paulo Skaf exaltou a tradição de Franca na modalidade e se disse muito feliz com a parceria

“O Franca Basquete possui uma história que representa a história do basquete brasileiro. A cidade de Franca respira basquete. Então, sou eu quem agradeço por essa parceria com o Sesi. Esse é um momento de muita festa e muita alegria. E agora como SESI FRANCA BASQUETE, vamos fazer dessa equipe um exemplo para levar o basquete para todos os cantos do Brasil“, finalizou.

O Sesi Franca Basquete estreia no Campeonato Paulista 2017 nesta noite, às 20h10, diante de Mogi das Cruzes, no Ginásio Pedrocão.