Preview Couromoda terá 120 indústrias e 1.500 lojistas em novembro

05/10/2017

O diretor geral da Couromoda, Jeferson Santos, ressalta que o investimento que está sendo feito também inclui a presença dos mais relevantes lojistas de calçados do País.

Dando início às comemorações dos seus 45 anos de sucesso, a Couromoda convidou 120 das maiores empresas de calçados do Brasil para participar do seu Preview 2018, evento de pré-lançamentos para a feira de janeiro de 2018 e que faz parte do Connections & Collections, que ocorre de 09 a 11 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento contará ainda com o Congresso Couromoda Digital e o European Shoe Case.

Já confirmados, estes parceiros estratégicos que acompanham a Couromoda ao longo destas quatro décadas e meia de atividades terão espaços premiuns no Pré-Coleções Couromoda dimensionados proporcionalmente aos seus estandes na feira de 2018. “Nossa intenção com esta ação foi a de garantir a presença das maiores marcas de calçados no evento de novembro, propiciar uma oportunidade ímpar para realização de bons negócios antes das festas de final de ano e, ainda, aprimorar as modelagens e coleções para janeiro próximo”, enfatiza o presidente e fundador da Couromoda, Francisco Santos.

O diretor geral da Couromoda, Jeferson Santos, ressalta que o investimento que está sendo feito também inclui a presença dos mais relevantes lojistas de calçados do País. “Serão 1.500 razões sociais de calçados e acessórios de moda, representando os mercados mais importantes do País. Entre estes compradores, estarão 500 organizações convidadas pela Ccouromoda, selecionadas por sua capacidade de compras, além de 1.000 lojistas de destaque no Estado de São Paulo”, detalha.

CONNECTIONS & COLLECTIONS – 09 a 11 de novembro de 2017

Congresso Couromoda Digital – Dez prestigiados profissionais do digital business, especialistas em atrair o consumidor e promover vendas no ambiente on-line, vão apresentar os cases de marcas que já mudaram seus processos, conquistando a atenção da nova e imensa massa de consumidores digitais.

European Shoe Case – Uma apresentação exclusiva da Arsutoria School e da Editora Fotoshoe, de Milão, as duas mídias mundiais mais relevantes do mercado internacional de calçados, vai analisar com detalhes os produtos que mais venderam nas lojas das principais capitais europeias por tipos, faixas de preço, cores e materiais.

Pré-coleções Couromoda 2018 – 120 empresas de calçados e acessórios convidadas da Couromoda apresentarão aos mais importantes lojistas suas primeiras coleções de outono-inverno, em ambiente preparado para promover a troca de informações entre fornecedores e compradores, além de estimular novas parcerias e o encaminhamento de negócios para a data da COUROMODA 2018, em janeiro.

Coquetel de lançamento da Couromoda 2018 – No segundo dia do evento, 10 de novembro, expositores e lojistas serão convidados para um grande encontro, com coquetel que dará início às comemorações dos 45 anos da Couromoda.