Plataforma Calçados do Brasil divulga fabricantes e agora é gratuita! Participe!

11/12/2020

A Abicalçados disponibilizou acesso gratuito a todos os fabricantes de calçados que queiram participar da plataforma.

Plataforma Calçados do Brasil aproxima lojistas e calçadistas de forma prática e interativa

E de graça!

É isso mesmo! A Abicalçados está oferecendo ACESSO GRATUITO a todas as empresas interessadas em fazer parte da plataforma Calçados do Brasil, que é uma espécie de vitrine, que liga fabricantes com lojistas, sem atravessadores e sem taxas ou mensalidades.

Além disso, a Abicalçados fará grandes investimentos na plataforma já no primeiro mês de 2021 para atrair a atenção de mais lojistas. Não perca essa chance!!! Já temos mais de 200 empresas cadastradas. Vai ficar de fora?

Para entrar na Calçados do Brasil sem custo algum, os calçadistas só precisam se cadastrar de forma simplificada e depois a equipe da Abicalçados irá criar perfil da empresa.

O cadastro é simples:

Clique no LINK abaixo e preencha o formulário do Google para pré-cadastrar o seu interesse:

CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE GRATUITAMENTE NO CALÇADOS DO BRASIL