Materioteca Original by Brasil faz atendimento em Franca

25/04/2018

O projeto é uma realização da Assintecal, Sebrae e Sindifranca.

Nesta semana, as empresas e profissionais do setor calçadista de Franca terão atendimento da Materioteca Original by Brasil com consultores especializados do Núcleo de Design da Assintecal prontos para auxiliá-los sobre os mais diversos materiais e tendências.

A assessoria consiste em um intermédio entre o setor calçadista e fornecedores de componentes para calçados. Durante o atendimento, as empresas irão escolher os materiais que as interessarem e, então, posteriormente os itens selecionados serão encaminhados aos fornecedores para que entrem em contato com essas empresas. Tudo intermediado pela equipe de consultores da Assintecal.

O projeto Materioteca Original by Brasil traz ao mercado os últimos lançamentos em materiais para o setor da moda. De forma inovadora, rompe barreiras, encurta distâncias e possibilita o acesso a materiais e pesquisas de moda em dois formatos: In company/Itinerante (realizado dentro das empresas e nos principais pólos do país), e permanente nas cidades de Novo Hamburgo (RS), São João Batista (SC), Franca (SP) e Birigui (SP).

As atualizações mensais feitas pelos próprios fornecedores resultam em um acervo riquíssimo, composto por mais de 700 materiais, entre tecidos, laminados, couros, enfeites, metais, saltos e solados.

As consultorias acontecem no Sindifranca (Av. Nazira Aidar, 5207 – Jardim Redentor ) e os interessados podem agendar horário individual através do e-mail laine.mendes@assintecal.org.br

Franca

20, 23 e 27/04 – 08h às 16hs

Sindifranca - Av. Nazira Aidar, 5207 – Jardim Redentor – Franca – SP