Killing lança o concurso sobre novas tecnologias aplicadas a calçados

31/01/2018

O objetivo do desafio é a criação livre de um protótipo de calçado utilizando, no mínimo, uma das seis inovações tecnológicas de adesivos Kisafix.

A Killing S/A Tintas e Adesivos está promovendo o concurso Acesso – 1º Desafio Kisafix de Design Calçadista. A ação tem como objetivo proporcionar aos profissionais criativos do setor acesso às novas tecnologias em sistemas de colagem, atrelando as inovações da linha Kisafix ao conhecimento e talento de designers e estilistas, além de impulsionar o desenvolvimento do mercado calçadista brasileiro. As inscrições são gratuitas e vão até 11 de março de 2018. Podem participar profissionais atuantes na área de moda, design ou correlata do mercado brasileiro.

O objetivo do desafio é a criação livre de um protótipo de calçado utilizando, no mínimo, uma das seis inovações tecnológicas de adesivos Kisafix. O concurso possui duas etapas, sendo a primeira a inscrição e envio do projeto e, a segunda, o envio dos protótipos pelos quinze finalistas. A premiação ocorrerá durante o Inspiramais, em 17 de julho de 2018, quando o vencedor ganhará uma viagem de uma semana para Itália e também será capa da Revista Lançamentos Trends de junho/julho de 2018. Inscrições, regulamento e detalhes sobre o concurso podem ser acessadas no hotsite do Desafio Acesso, em www.kisafix.com.br/acesso. A iniciativa conta com o apoio da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal).

Fonte: Killing/Mídia Help