Integrantes do G6 se reúne com prefeito Gilson de Souza

11/04/2017

Grupo entregou documento com propostas de parcerias público-privadas para desenvolvimento da economia de Franca

O prefeito Gilson de Souza recebeu em seu gabinete, na manhã dessa segunda-feira (10/4), o G6, grupo de líderes empresariais e de entidades de Franca. Estiveram presentes, o presidente da ACIF, Dorival Mourão Filho; o presidente da Cocapec Maurício Miarelli; o presidente da Unimed/Franca, Nilson Ricardo Salomão; o vice-presidente do Sindifranca, Carlos Cortez; representantes da OAB; e representando a Maçonaria de Franca compareceu Nilton Comanetti. Por parte da prefeitura, além do prefeito, a reunião contou com a presença do chefe de Gabinete, Agostinho Ferreira Sobrinho; do presidente da Emdef, Marcos Haber; e da Secretária de Desenvolvimento, Flávia Lancha.

Na oportunidade, os lideres empresariais apresentaram ao prefeito um plano de ação elaborado em conjunto pelas entidades ali representadas para alavancar o desenvolvimento do município. De acordo com os integrantes do G6, a Prefeitura de Franca teria papel estratégico para a relaização dos projetos voltados ao bem da coletividade e fomento da economia.

O prefeito agradeceu a visita, parabenizando a iniciativa do G6 e se colocou à disposição do grupo, reafirmando a disponibilidade para somar esforços em tudo o que for de interesse da sociedade francana. Gilson de Souza aproveitou a presença das lideranças para apresentar também ações que pretende implementar em breve, que trarão grandes benefícios à população. De acordo com o prefeito, a ideia é fazer um governo participativo com a presença das lideranças empresariais na busca conjunta de soluções pelo desenvolvimento da cidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de ranca.