Instituto Cidade do Calçado entrega certificados aos colaboradores das indústrias calçadistas

03/08/2018

Na noite de ontem (02/8) em solenidade em sua sede social, o Instituto Cidade do Calçado entregou certificados dos cursos de gestão de mais uma turma de colaboradores de várias indústrias calçadistas e de outros setores. Foram 45 alunos que participaram dos módulos: Gestão de Pessoas, Controladoria e Finanças, Planejamento Econômico de Negócios e Planejamento Estratégico.

O Instituto Cidade do Calçado concluiu mais uma etapa de cursos de gestão voltados para colaboradores de várias empresas do setor calçadista e componentes. Desta vez foram 45 alunos certificados que frequentaram 4 módulos de gestão:

As aulas ocorreram nas dependências do Instituto no período de 23 de abril a 12 de julho, com duração de 60 horas cada módulo.

Para Giuliano Gera, presidente do Instituto Cidade do Calçado, "os cursos do Instituto são muito positivos, pois abrangem temas atuais e práticos em todas as áreas da empresa, de modo a trazer inovação pelo conhecimento".

Este ano estão previstas novas turmas para os cursos a partir de setembro, com temas a serem definidos e posteriormente divulgados para inscrições.

No link a seguir, você pode conferir as fotos do evento:

Fotos da Entrega de Certificados Instituto 2018