INCENTIVOS TRIBUTÁRIOS PARA A CADEIA PRODUTIVA CALÇADISTA DO ESTADO DE SÃO PAULO

23/11/2019

SINDIFRANCA, SIMBI e SINDICALJAÚ reunirão-se nesta segunda-feira, dia 25, às 10 horas com técnicos da Secretaria da Fazenda, para tratar dos últimos detalhes do decreto de INCENTIVOS TRIBUTÁRIOS DA CADEIA PRODUTIVA CALÇADISTA DO ESTADO DE SÃO PAULO, já que ainda não chegou-se a um consenso.

O Presidente do SINDIFRANCA, José Carlos Brigagão do Couto, o Presidente do Instituto Cidade do Calçado, Giuliano Spineli Gera, o Gestor de Negócios do Sindifranca, Fábio Moreira e os Presidentes dos Sindicatos das Indústrias de Calçados de Birigui e de Jaú, Samir Nakad e Caetano Bianco Neto, reunirão-se nesta segunda-feira, dia 25, às 10 horas com técnicos da Secretaria da Fazenda, para tratar dos últimos detalhes do decreto de INCENTIVOS TRIBUTÁRIOS DA CADEIA PRODUTIVA CALÇADISTA DO ESTADO DE SÃO PAULO, já que ainda não chegou-se a um consenso.

A assinatura do Decreto pelo Governador João Dória está prevista para a próxima terça-feira, dia 26 às 13h30 na Sede do SINDIFRANCA. Toda a cadeia produtiva está convidada a participar deste momento histórico.

Outras informações serão divulgadas na segunda-feira. Aguardem!

Confirme sua presença no evento com o Gov Dória dia 26/11 clicando aqui.