Francal dá início à comemoração da 50ª edição com Preview Verão 2019 em abril

18/10/2017

Badalado Hotel Unique, em São Paulo, será palco de evento comemorativo com desfile, pré-lançamentos e relacionamento entre indústria e varejo da moda em calçados e acessórios.

Um acontecimento especial vai marcar a história da indústria brasileira de calçados, bolsas e acessórios em 2018: a Francal, Feira do Verão Brasileiro, chega à sua 50ª edição. Em comemoração a esta longeva e respeitável trajetória, um grande evento em abril vai reunir empresários da indústria e varejo e lideranças do setor.



O Preview Verão 2019 acontece no dia 17 de abril de 2018, das 11h às 17h, no Hotel Unique, em São Paulo. Criado pelo arquiteto Ruy Otake, o local é uma referência em design, contemporâneo, inspirador e palco de importantes eventos de moda da capital paulista.



Será uma oportunidade imperdível para as empresas expositoras ativarem seu branding por meio de um desfile exclusivo e de uma moderna instalação com exposição de produtos, e, ao mesmo tempo, se relacionarem com importantes lojistas de todo o País convidados para a celebração.



No desfile, as marcas vão revelar os pré-lançamentos do Verão 2019, parte da coleção completa que será apresentada na Francal 2018, em julho, e antecipar suas principais apostas para a temporada mais quente e rentável do ano. A mostra de produtos e um catálogo digital darão uma visão mais aprofundada destes pré-lançamentos aos lojistas, que terão nesta ocasião o primeiro e exclusivo contato com as referências e tendências do verão 2019.



A participação com seus pré-lançamentos no desfile, na mostra e no catálogo digital do Preview Verão 2019 é um presente da Francal para as marcas que confirmarem participação na edição 2018 até o final deste ano.



Francal 2018 – Inovação



Os preparativos para a 50ª edição da Francal 2018 estão a todo vapor! A Feira do Verão Brasileiro está marcada para 16 a 19 de julho, e o impacto das novidades será percebido logo na estrutura.



A planta mais dinâmica e as modernas opções de projetos de estandes à disposição das marcas vão proporcionar melhores resultados, melhor custo-benefício e linguagem alinhada com as tendências atuais do varejo e a realidade do mercado.



A nova configuração deixa a feira ainda mais atraente, democrática e acessível a empresas de todos os portes, pois pequenos, médios e grandes fabricantes terão as mesmas oportunidades e visibilidade. As inovações vão proporcionar novas experiências visuais e sensoriais tanto para quem visitar quanto para quem expor na Francal 2018.