Fimec promove encontro com calçadistas paulistas

20/11/2017

No encontro, foram apresentadas as novidades para a Fimec 2018

A Fimec – Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes – promovida pela Fenac, realizou na noite de segunda-feira, 20, durante a feira Zero Grau em Gramado/RS, um encontro com os industriais dos principais polos calçadistas de São Paulo.  

Durante o jantar, que reuniu cerca de 70 empresários do setor, o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung apresentou as principais novidades da Fimec 2018, que ocorrerá de 6 a 8 de março. A 42ª edição da Fimec contará com o Salão de Logística, um novo espaço focado em apresentar processos eficientes e automatizados no controle e organização da entrada, saída e movimentação de mercadorias que atendam aos princípios da Indústria 4.0; além de uma iniciativa que vai gerar conhecimento ao visitante: o Fórum Fimec Moda e Negócios que acontecerá no contraturno da Fimec, e contará com palestras ministradas por profissionais nacionais e internacionais de interesse para o setor calçadista.

O evento com foco em promover relacionamento com os empresários dos polos contou com presenças de industriais de Franca, Jaú e Birigui. 

A Fimec 2018 ocorrerá de 6 a 8 de março, das 13h às 20 horas nos pavilhões da Fenac em Novo Hamburgo/RS.  

Fique por dentro do que acontece no evento através do site www.fimec.com.br e das redes sociais: Facebook, Instagram e Youtube.