Desenvolve SP leva workshop gratuito sobre financiamento para Franca

16/08/2019

?A agência de desenvolvimento do Governo de São Paulo apresenta linhas de crédito para empreendedores da região a fim de gerar novos negócios e fomentar a economia local

Desenvolve SP leva workshop gratuito sobre financiamento para Franca

Uma das principais missões de uma agência de fomento é contribuir para o fortalecimento da economia local, e esse é o papel que a Desenvolve SP, a agência de desenvolvimento do Governo do Estado de São Paulo, tem exercido nas cidades paulistas. A fim de continuar incentivando as Pequenas e Médias Empresas (PMEs) a investirem na produtividade e competitividade de seus negócios, a instituição financeira leva o workshop “Uma solução para cada fase do seu negócio” para a cidade de Franca, na quarta-feira, dia 11 de setembro.

A proposta do workshop é apresentar ao público as vantagens que a Desenvolve SP oferece para o crescimento sustentável de uma PME, como linhas de crédito com baixas taxas de juros e prazos de até 10 anos para pagar. Voltadas aos mais diversos tipos de finalidades, as opções de financiamento da instituição atendem de projetos de ampliação, modernização e aumento da capacidade produtiva à compra de máquinas e equipamentos, passando por investimentos em inovação, eficiência energética, exportação para novos mercados, entre outras possibilidades. Além de uma palestra especial, os participantes contarão com atendimento individual, desde que agendado previamente, com um consultor de negócios da agência para tirar dúvidas sobre os seus projetos.

Para Nathália Lemos, consultora de negócios da Desenvolve SP, o workshop representa uma ferramenta estratégica para promover não só as linhas de financiamento, mas também a cultura empreendedora no Estado. “Todo o empresário que está em busca de uma forma consciente de planejar o seu investimento, encontra em iniciativas como essa uma excelente oportunidade para receber informações e orientações de qualidade sobre gestão e crédito sustentável”, afirma Nathália.

Em uma parceria com o Sindicato da Indústria de Calçados de Franca, o evento será totalmente gratuito e realizado no Anfiteatro do Sindifranca, localizado na Rua Doutor Cecim Miguel, 2760 – Parque Moema, Franca. As atividades terão início às 9h e serão encerradas às 16h com os atendimentos individuais, que podem ser agendados pelo link https://forms.gle/Uhw4srH1S71nARfc9. Mais informações pelo telefone (16) 3712.9400 ou negocios@sindifranca.org.br.

Sobre a Desenvolve SP

A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista é a instituição do Governo do de São Paulo que financia, por meio de linhas de crédito de longo prazo, o crescimento planejado das pequenas e médias empresas e municípios paulistas. Em dez anos de atuação, a Agência ultrapassou a marca de R$ 3,3 bilhões em financiamentos impactando diretamente na geração de emprego e renda em todo Estado. Para saber mais sobre a instituição acesse www.desenvolvesp.com.br

Serviço:

Workshop “Uma solução para cada fase do seu negócio”

Data: 11/09/2019, quarta-feira

Horário: 9h – Palestra Desenvolve SP