DESENVOLVE SP lança Linha Crédito Emergencial

02/03/2021

Veja mais no site da FIESP/Central de Crédito

Linha Crédito Emergencial para Empreendedores

A Desenvolve SP lançou a nova Linha Crédito Emergencial para Empreendedores, com o objetivo de atender as necessidades de capital de giro das empresas com faturamento anual até R$ 4,8 milhões, em 2019 ou 2020, o que for mais benéfico.

Estão disponíveis mais R$ 100 milhões para empréstimos as MPEs, com as seguintes condições:

• Carência: até 12 meses

• Prazo: até 60 meses

• Taxas a partir de 0,8% ao mês + SELIC (12,7% a.a. sem utilização de fundos garantidores)

As empresas interessadas poderão utilizar duas opções para cobertura de garantias: o Fundo Garantidor de Investimentos – FGI; ou Fundo de Aval – FDA, visando evitar a necessidade de avalista e alienação de bens.  Com a utilização de um dos fundos, dependendo do caso e da análise, a taxa média final de juros gira em torno de 14% a.a.

A solicitação é toda digital pelo site da Desenvolve SP:

www.desenvolvesp.com.br

Fonte: FIESP