CORONAVÍRUS: Orientações às indústrias de calçados:

16/03/2020

O Sindifranca está estudando medidas para orientar as empresas associadas para lidar com a contenção do vírus da melhor forma possível. Em breve, divulgaremos essas orientações para que todos possam contribuir para a saúde e integridade de todos.

CORONAVÍRUS: Orientações às indústrias de calçados:

Como todos devem estar acompanhando as notícias diariamente, a expansão do coronavírus pelo mundo e o eventualmente o surgimento de novos casos no Brasil, faz com que tenhamos cada vez mais cuidado com as possibilidades de contaminação e proliferação do vírus.

Com isso, o Sindifranca iniciou um estudo específico para orientar as empresas associadas para lidar com a contenção do vírus da melhor forma possível. Em breve, divulgaremos essas orientações para que todos possam contribuir para a saúde e integridade de todos.

Lembramos que atitudes adotadas no dia a dia, como lavar as mãos e evitar aglomerações, reduzem o contágio pelo coronavírus. O Ministério da Saúde recomenda a redução do contato social o que, consequentemente, reduzirá as chances de transmissão do vírus, que é alta se comparado a outros coronavírus do passado.

Contamos com a compreensão e ajuda de todos no combate dessa pandemia.

Assessoria de Comunicação Sindifranca.