CORONAVÍRUS: Novo Decreto Municipal e continuidade da paralisação das indústrias

24/03/2020

A gravidade do avanço do Coronavírus e medidas emergenciais para contenção e a CONTINUIDADE DA PARALISAÇÃO DAS FÁBRICAS VISANDO ISOLAMENTO SOCIAL.

Novo Boletim Informativo Urgente!

COMUNICADO URGENTE!

CONTINUIDADE DA PARALISAÇÃO DAS FÁBRICAS VISANDO ISOLAMENTO SOCIAL

A gravidade do avanço do Coronavírus e medidas emergenciais para contenção

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA emitiu na data de ONTEM, novo Decreto 11.021/2020 determinando a prorrogação do fechamento de lojas, bares, restaurantes, cinemas, teatros, circo, missas, cultos, dentre outros, incluindo às indústrias de modo geral da cidade, até o dia 07 de Abril de 2020, nas condições do Art. 21, inciso 1, alínea d).

Assim, o SINDIFRANCA informa a obrigatoriedade da paralisação das atividades das indústrias calçadistas em razão do deste referido decreto. Estamos realizando um estudo dos Decretos Municipais e o Decreto Estadual para orientarmos o setor a respeito das dúvidas que surgiram. Amanhã divulgaremos o parecer jurídico.

O mais importante neste momento é manter o isolamento social das pessoas e primar pelo cumprimento da recomendação das autoridades sanitárias.

O Sindifranca, através de seu Comitê de Crise, está buscando solução com autoridades estaduais e federais quanto à questão econômica e aguarda o retorno das solicitações já feitas. Aqueles que quiserem propor algum pleito, poderão fazê-lo encaminhando sua sugestão para o e-mail do Comitê de Crise do Sindifranca:

comitedecrise@sindifranca.org.br

MONITORAMENTO DA SITUAÇÃO PELO SINDIFRANCA

O SINDIFRANCA suspenderá o atendimento presencial pelos próximos 15 (quinze) dias, porém seus prestadores de serviços estarão disponíveis nos seguintes canais de atendimento:

José Carlos Brigagão do Couto

E-mail: jcbrigagao@sindifranca.org.br

Lázaro Reinaldi

Gestor de Recursos Humanos

E-mail: rh@sindifranca.org.br

Thalita Elias

Coordenadora Jurídica

E-mail: juridico@sindifranca.org.br

Luis Gustavo

E-mail: tesouraria@sindifranca.org.br

Cristiane Dias

Gestão de Negócios e Feiras

E-mail: negocios2@sindifranca.org.br

Fábio Moreira

Gestão de Negócios

E-mail: negocios@sindifranca.org.br

Márcia Alves

Secretária da Presidência

E-mail: secretaria@sindifranca.org.br

REITERAMOS QUE AS EMPRESAS DEVEM INFORMAR AOS SEUS FUNCIONÁRIOS QUE DEVEM FICAR EM ISOLAMENTO SOCIAL, PERMANECENDO EM SUAS RESIDÊNCIAS, PREZANDO PELA SUA SEGURANÇA E DE SUA FAMÍLIA.

NÃO SAIR DE CASA EM NENHUMA HIPÓTESE, A NÃO EM CASOS EXTREMAMENTE NECESSÁRIOS.

Assessoria de Comunicação Sindifranca