Conexão Inspiramais recebe empresários, designers e profissionais de moda em Franca

30/01/2018

Palestra com o consultor de design Marnei Carminatti apresenta as inspirações Verão 2019 e atualiza profissionais para as próximas temporadas

Dia 31/01, às 19h, no SINDIFRANCA (Avenida Nazira Aidar, nº 5207, Jardim Redentor, Franca/SP), empresários, designers e profissionais da moda de Franca e região terão a chance de conhecer a pesquisa desenvolvida pelo o Nucleo de Design da Assintecal que apresenta as Inspirações e Referencias para o Verão 2019, a palestra será apresentada pelo consultor do Núcleo de Design da Assintecal, Marnei Carminatti.

O Conexão Inspiramais é realizado pela Assintecal e By Brasil Components and Chemicals - ação de incentivo às exportações, executada em parceria entre a Assintecal e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Em Franca conta também com a parceria local do Sindifranca, Ciesp e Francal.

À frente do Projeto Conexão Inspiramais está Walter Rodrigues – coordenador do Núcleo de Design da Assintecal e responsável pela curadoria para criação e desenvolvimento de materiais inovadores em design e tecnologia nas empresas participantes através de consultores.

O Conexão Inspiramais também conta com o patrocínio da Altero, Bertex, Britânnia Têxtil, Brisa Intexco, Caimi & Liaison, Cipatex, Colorgraf, Branyl, Endutex, Grupo Cofrag, Grupo Lunelli, Havir, Sappi/Dinaco, Tecnoblu, Wolfstore e York.

Sobre o Conexão Inspiramais

O Conexão Inspiramais é um ciclo de palestras que tem início com a pesquisa de inspirações e referências de moda. A finalidade do projeto é promover o desenvolvimento de materiais inovadores que tenham a capacidade de transmitir valores essenciais e verdadeiros ao consumidor, algo fundamental para que as empresas obtenham sucesso. O projeto conta com uma equipe de profissionais amplamente capacitados em suas áreas de atuação, que realizam consultorias com a finalidade de orientar as empresas participantes do projeto para o desenvolvimento de produtos que contenham elementos únicos e ao mesmo tempo globais, dessa forma, tornando-as mais competitivas no mercado. Os materiais desenvolvidos com as empresas participantes são lançados no Inspiramais – Salão de Design e Inovação de Materiais, cuja próxima edição ocorre dias 17 e 18 de julho, em São Paulo/SP.

SERVIÇO: Conexão Inspiramais Verão 2019 Franca/SP

Palestra Verão 2019 com Marnei Carminatti

Data: 31/01/2018

Local: SINDIFRANCA (Avenida Nazira Aidar, nº 5207, Jardim Redentor, Franca/SP).

Inscrições pelo nosso site: http://inscricoes.assintecal.org.br/evento/conexao-inspiramais-verao-2019/203

Realização: Assintecal e By Brasil Components and Chemicals

Parceiros Locais: SINDIFRANCA, FRANCAL e CIESP