Conexão COUROMODA: Produção e Consumo Pós-Covid: as Demandas e os Desafios da Indústria

07/07/2020

Você tem um encontro marcado, nesta quarta (dia 8), às 11h, para o debate sobre "Produção e Consumo no Pós-Covid: as Demandas e os Desafios da Indústria Calçadista do Brasil" . Esse é o tema do Conexão COUROMODA, que reunirá Haroldo Ferreira (Presidente Exectutivo da Abicalçados), Carlos Brigagão do Couto (Presidente do Sindifranca), Marco Kirsch (Diretor Executivo da ACI - NH/CB/EV) e o Deputado Federal (RS) Lucas Redecker (Presidente da Frente Parlamentar Calçadista).

O futuro da indústria calçadista do Brasil em debate no Conexão COUROMODA

Presidentes da Abicalçados, Sindifranca e diretor da ACI – NH se juntam ao presidente da Frente Parlamentar Calçadista para analisar os cenários pós-pandemia

Na próxima quarta-feira, dia 8, às 11h, será realizada a quarta edição do Conexão COUROMODA, que tratará do tema "Produção e Consumo no Pós-Covid: As demandas e os Desafios da Indústria Calçadista do Brasil". Os debatedores serão Haroldo Ferreira (Presidente Executivo da Abicalçados – Associação Brasileira das Indústrias de Calçados), Carlos Brigagão do Couto (Presidente do Sindifranca – Sindicato das Indústrias de Calçados de Franca), Marco Kirsch (Diretor Executivo da ACI | NH/CB/EV – Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha) e o Deputado Federal (PSDB/RS) Lucas Redecker (Presidente da Frente Parlamentar Calçadista).

Estas lideranças apresentarão suas ideias e projetos de suas respectivas instituições para o reposicionamento da indústria calçadista nacional no novo panorama global do setor. Mercado interno, exportações e antidumping serão alguns dos temas abordados. O jornalista Mauro Moraes, editor do Couromoda.com, fará a mediação do encontro juntamente com os dirigentes da Couromoda Francisco Santos (Presidente) e Airton Manoel Dias (Diretor do Fórum Couromoda). “Ouvir o que pensam e o que preparam para o futuro estes líderes servirá de base para planejamento de todos os players do setor. Será um debate, certamente, muito produtivo e propositivo”, avalia Moraes.

O Conexão COUROMODA é uma ação digital regular que proporcionará debates, análises, entrevistas e muita opinião de qualidade sobre assuntos e temas que interessam ao setor calçadista brasileiro, da indústria ao varejo. Tudo isso valendo-se das ferramentas digitais mais atuais, usando como base a plataforma Zoom e com transmissão ao vivo nos canais da Couromoda no Facebook e YouTube e posterior compartilhamento no portal Couromoda.com. Também estará disponível nas redes sociais Facebook e Instagram, nas quais a Couromoda tem mais de 40 mil seguidores.

Fonte: Assessoria da COUROMODA.