COMUNICADO OFICIAL AO SETOR CALÇADISTA

04/06/2021

Resultado da reunião com o Prefeito








COMUNICADO OFICIAL AO SETOR CALÇADISTA

 

O Exmo. Sr. Prefeito Alexandre Ferreira recebeu hoje, dia 04 de Junho de 2021, às 14hs30 no seu gabinete, o presidente do Sindifranca, José Carlos Brigagão do Couto e mais três diretores da entidade, para um diálogo sobre o atual cenário da pandemia no município de Franca e a manutenção do decreto 11.271/2021, que determinou lockdown para todas as atividades econômicas presenciais.

 

Na ocasião, o prefeito apresentou inúmeros dados de monitoramento diário da crise sanitária, além de todas as ações que o município vem adotando para conter o avanço do colapso no sistema de saúde, ao mesmo tempo em que, está buscando através de reuniões com vários setores econômicos, a idealização de um plano de flexibilização coordenado a partir de 11 de Junho, para que seja possível equilibrar o sistema de saúde com um retorno gradativo das atividades econômicas.

 

O total ambiente receptivo por parte do Sr. Prefeito Alexandre Ferreira e sua equipe, juntamente com todas as informações de monitoramento da crise atual, além da apresentação de um plano detalhadamente consistente que está sendo executado pela Prefeitura para criar um ambiente seguro do retorno das atividades econômicas do município, trouxeram aos representantes do setor calçadista um horizonte de operacionalidade e de confiança nestas ações coordenadas de flexibilizações, que irão proporcionar uma retomada gradativa.



Antes do término da reunião, o prefeito disse estar acompanhando diariamente todos os dados do município e, caso haja alguma possibilidade real de adequação e/ou antecipação do plano de retomada das atividades, ele irá fazer um comunicado oficial aos setores econômicos de Franca.   

Qualquer dúvida estou à disposição.

 

Atenciosamente,

 

José Carlos Brigagão do Couto

Presidente do Sindifranca