Com evento confirmado, Sindifranca começa os preparativos para a Couromoda 2021

09/10/2020

Evento será o primeiro de 2021 do setor de feiras comerciais do setor calçadista.

Com evento confirmado, Sindifranca começa os preparativos para a Couromoda 2021
A direção da Couromoda comunicou, em meados de setembro, que realizará sua 48ª edição da feira calçadista de forma presencial, de 11 a 13 de janeiro de 2021.

Seguindo todos os protocolos de segurança, a Couromoda 2021 marca o primeiro evento do ano para o setor calçadista e traz otimismo para expositores e varejistas.

Assim, o Sindifranca já está trabalhando no projeto do já tradicional Espaço Moda Franca®, estande coletivo das indústrias calçadistas de Franca.

A Couromoda já disponibilizou a planta e os detalhes do evento para que o projeto possa ser organizado. O presidente do Sindifranca, José Carlos Brigagão do Couto, já contatou o secretário de Desenvolvimento de Franca, Anderson Minamihara, para viabilizar o subsídio para o estande coletivo. “O subsídio é imprescindível para os expositores do Espaço Moda Franca® neste momento e representa um apoio importante de nossa cidade para o setor calçadista trilhar sua recuperação” disse Brigagão.

O Sindifranca agora aguarda a liberação dos recursos pela Prefeitura de Franca e a publicação de Edital de Chamamento para dar prosseguimento ao projeto.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindifranca