Ainda há vagas disponíveis no Espaço Moda Franca inscrições seguem até o dia 19

11/11/2021

Micro e pequenas empresas podem participar, com subsídio da Prefeitura de Franca

Ainda há vagas disponíveis no Espaço Moda Franca;

inscrições seguem até o dia 19

Muitos lojistas têm ligado para o Sindifranca - Sindicato da Indústria de Calçados de Franca querendo informações sobre quais marcas da cidade estarão presentes no Espaço Moda Franca dentro da COUROMODA 2022, que ocorre de 17 a 19 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Esse interesse acentuado por parte dos varejistas demonstra a relevância do estande coletivo, que poderá ter até 17 empresas. As inscrições para quem quiser expor no local seguem até o dia 19 de novembro.

Conforme a Secretária Executiva do Sindifranca, Márcia Alves, o Espaço Moda Franca é destinado e micro e pequenas empresas e terá subsídio da Prefeitura de Franca e valores diferenciados proporcionados pela COUROMODA. "Já temos diversas empresas confirmadas e ainda há vagas disponíveis. Importante lembrar que a escolha da localização dentro do estande se dá por ordem de adesão ao projeto. Portanto, quem confirmar primeiro terá a prerrogativa de determinar sua posição no Espaço Moda Franca antes dos demais", detalha Márcia.

O Espaço Moda Franca, complementa a Secretária Executiva, é um case de sucesso nas principais feiras calçadistas do Brasil. "O estande coletivo reúne expositores da cidade, tanto de calçados femininos quanto masculinos, em um projeto único, que muda de cara de acordo com a tendência atual da moda. O layout para a COUROMODA 2022 ainda está sendo definido e logo estará pronto", complementa.

O projeto é viabilizado pelo apoio da Prefeitura de Franca e tem a realização do Sindifranca, o que possibilita o acesso dessas pequenas empresas à feiras de grande porte e de caráter global, como é o caso da COUROMODA. "O grande diferencial do grupo é a alta qualidade dos produtos, aliada aos grandes lançamentos com as últimas tendências do mercado da moda calçadista", conclui.

Quem quiser aderir ao projeto ou obter maiores informações, basta ligar para os telefones (16) 3712-9400 / (16) 98184-0859 ou mandar mensagem para o e-mail secretaria@sindifranca.org.br.