Ablac anuncia projetos para 2020-2021 dia 7 de agosto, em São Paulo

30/07/2019

Ablac anuncia projetos para 2020-2021 dia 7 de agosto, em São Paulo

A diretoria-executiva da Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos de Calçados (Ablac) apresenta dia 7 de agosto, em São Paulo, o planejamento estratégico da entidade para o biênio 2020-2021. A cerimônia ocorre a partir das 12h30min, no Restaurante Figueira Rubaiyat, com a presença de diretores da Ablac, de entidades do setor e industriais convidados.

“As novas ações previstas têm como objetivo promover o desenvolvimento do varejo calçadista brasileiro, que enfrenta dificuldades devido à crise econômica e busca formas de reinventar-se”, afirma o presidente Marcone Tavares, que comandará a cerimônia de apresentação. O evento é aberto a empresários e confirmações de presenças podem ser feitas através do e-mail secretaria@ablac.com.br.

Fonte: Assessoria ABLAC - Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos de Calçados