Pós Executiva FGV e Instituto Cidade do Calçado/Sindifranca firmam parceria

04/06/2018
Parceria trará cursos em gestão empresarial e desenvolvimento pessoal de competências e habilidades
Pós Executiva FGV e Instituto Cidade do Calçado/Sindifranca firmam parceria
É com imenso prazer que o Presidente do Instituto Cidade do Calçados, Sr. Giuliano Gera, e o Presidente do Sindifranca, Sr. José Carlos Brigagão do Couto, informam ao setor calçadista e a sociedade francana, a renovação de sua parceria com a Fundação Getúlio Vargas.
Esta parceria trará ao segmento calçadista e a sociedade francana, a possibilidade de aprimorar seus conhecimentos em gestão empresarial e desenvolvimento pessoal de competências e habilidades.
Além de aprimorar conhecimentos, a  FGV como mantenedora de estabelecimento de ensino, comprometer-se-á a conceder desconto as empresas associadas do SINDIFRANCA.
Descontos estes de 20%  sobre o valor pago pelo aluno, nas suas unidades em Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Araçatuba, Araraquara, São Carlos, Franca e Barretos.
Também, haverá descontos, nas parcelas dos cursos de formação profissional, aos beneficiários (associados/representados) e/ou seus dependentes, nos cursos relacionados a seguir: MBA Executivo, Analista, CADEMP e Pós-Graduação.
Instituto Cidade do Calçado, trabalhando em sua missão: “Fomentar conhecimento humano de forma sustentável.

Observações:
* Entende-se por dependentes dos beneficiários, o filho e o cônjuge, assim declarados no Imposto de Renda do funcionário ou do cônjuge, desde que esta os apresente como tal, via documento desenvolvido para esta finalidade.
* Declaração de Vinculo Associativo.